Pesquisar no site

Contato

Apostolos de um novo tempo..
Paróquia Imaculada Conceição Matriz
Todos os sábados às 18:30h

pjuventude2010@yahoo.com.br

O amor é nobre

“Grande coisa é o amor! Por certo que é um bem admirável. Ele sozinho faz leve tudo o que é pesado, e suporta com ânimo sereno todas as inconstâncias da fortuna.

Pois leva a carga sem sentir-lhe o peso, e faz doce e saboroso o que há mais amargo.

O amor de Jesus é generoso; faz-nos empreender grandes ações e sempre nos excita ao que é mais perfeito.
O amor quer está sempre elevado e não ser detido em coisas baixas.

Quer viver livre e isento das afeições mundanas, para que suas aspirações se elevem até a Deus sem obstáculo, e não seja retardado pelos bens terrenos nem abatidos pelos males do mundo.

Não há no céu nem na terra coisa mais doce, mais forte, mais sublime, mais ampla, mais deliciosa, mais completa nem melhor que o amor. O amor nasceu de Deus e não pode descansar senão em Deus, elevando-se acima de todas as criaturas.

Quem ama, corre, voa; vive alegre, é livre e nada o embaraça.

Dá tudo a todos; e possui tudo em todas as coisas, porque sobre todas descansa no único e Sumo Bem, do qual manam e procedem todos os bens” (Imitação de Cristo - Livro III Cap V).

Peçamos a Jesus, que neste dia, possamos aprender com Ele a amar incondicionalmente.

Jesus, eu confio em Vós!


 

 

 

 

 

Deixe seu recado!

Esta lista está vazia.

A comunhão frequente nos dá a vitória

16/10/2010 10:20

 

A comunhão frequente nos dá a vitória

Vivi uma experiência inesquecível há algum tempo. Num encontro onde estive pregando, durante uma Missa, enquanto distribuía a comunhão, percebi uma alergia muito intensa na mão de uma pessoa que ia receber a Eucaristia. No momento em que coloquei a hóstia na sua mão, a alergia desapareceu. Após esse episódio, fiquei me perguntando: “Senhor, o que vi foi mesmo real ou impressão minha? O Senhor curou?”.

Após a comunhão, durante uma oração de cura, comecei a orar pelos presentes e tive coragem de anunciar aquela cura. Falei em voz alta: “Onde você estiver, se manifeste e mostre para as pessoas a sua mão”.

A resposta foi imediata: com lágrimas nos olhos, a pessoa mostrou a todos a sua mão curada.

Recebemos, na Canção Nova, muitos testemunhos de pessoas que foram curadas fisicamente através da Eucaristia. O Senhor tem realizado verdadeiros milagres.

A Eucaristia é como um remédio que temos de tomar constantemente, até ficarmos curados. Principalmente quando a nossa luta é contra um determinado pecado que não conseguimos vencer. Se frequentemente recebermos o corpo do Senhor, seremos vencedores nessa luta em busca da cura e libertação.

Deus abençoe você!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova


(Trecho do livro "Eucaristia nosso tesouro" de monsenhor Jonas Abib)